quarta-feira, 17 de junho de 2009

3 comentários:

Teresa disse...

Olá, Dina!
Boa noite!

Muito obrigada por me ter enviado o link deste seu novo blog, onde me parece que vou perder alguns minutos sempre que o actualize.

Gosto imenso de pintura, embora não tenha um jeito imenso para tal. Mas gosto. E quando a ela me dedico, até nem me sai mal o borratado na tela...

Vi já todos os quadros que partilha connosco. Mas vou, por hoje, comentar um em especial. Um que muito me toca pela importância que a imagem tem para mim.

Vou, pois, descer no "elevador" para ao tal quadro enconstar alguns dos meus sentires e sonhos.

Beijo*

Xabonas disse...

"A arte não reproduz o que vemos. Ela nos faz ver."


:-)

Anónimo disse...

Foi muito bom vir aqui e descobrir este teu talento.
Gostei muito... principalmente deste e do do girassol.